IVBAM lança concurso no Instagram para promover Rum da Madeira

O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato (IVBAM) lançou esta sexta-feira (26.11.2021) uma acção promocional na página do Rum da Madeira no Instagram.

Esta acção conta com a participação de quatro produtores de Rum da Madeira e culminará com o sorteio aleatório de uma garrafa de cada um deles, proporcionando a possibilidade de quatro vencedores. Para se habilitar aos prémios, são requisitos obrigatórios: ter mais de 18 anos, seguir a página @rumdamadeira e identificar 3 amigos diferentes nos comentários. Os vencedores serão divulgados no próximo dia 6 de Dezembro, na própria página.

Com esta acção, acompanhando as tendências de marketing, o IVBAM “reforça a aposta no digital, procurando gerar mais tráfego e dinâmica na página de Instagram do Rum da Madeira e nas dos agentes económicos do sector”.

A data de lançamento desta acção teve em conta o aproximar da época natalícia, pretendendo-se sugerir o Rum da Madeira como parte integrante das festividades desta época tão especial. In DN Madeira | 26.11.2021