IVBAM promove Vinhos e Rum da Madeira no Aeroporto da Madeira

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), a convite da ANA – Aeroportos da Madeira e com a colaboração das empresas produtoras de Vinhos e Rum da Madeira, associou-se às comemorações do Dia Mundial do Turismo, a 27 de setembro, através de uma ação promocional localizada na zona das chegadas do Aeroporto da Madeira.

Nesta data, que celebra um sector tão relevante para a economia regional – o Turismo – o IVBAM, pretende, receber de forma entusiasta os que nos visitam, dando a provar estes produtos regionais, de qualidade reconhecida e tão representativos da nossa cultura e identidade, fatores chave para a dinamização do Turismo.

Nestas degustações será apresentada uma panóplia de Vinhos e Runs de diversos produtores regionais:

– Vinho Madeira: H. M. Borges Sucrs., CAF – Madeira Vintners, Pereira D’Oliveira, Justino’s Madeira Wines, Madeira Wine Company, Henriques & Henriques e J. Faria & Filhos;

– Vinhos Tranquilos da Madeira: Casa do Caramanchão, Vinhos Barbeito, Elsa Ferreira, John Paul da Silva, Octávio Ferraz, Quinta do Barbusano, Justino’s Madeira Wines, Seiçal, Octávio Freitas e Duarte Caldeira & Filhos;

– Rum da Madeira: Florentino Ferreira – “O Reizinho”, J. Faria & Filhos – “Engenhos do Norte”, Engenho Novo da Madeira – “William Hinton Rum” e Vinha Alta., também participam nesta ação.

Para o IVBAM, este tipo de ações promocionais, localizadas em pontos estratégicos, revelam-se de grande importância para os sectores económicos envolvidos, tendo em conta o peso do Turismo na balança comercial dos mesmos, os quais, para além disso, encontram neste tipo de eventos, uma janela para potenciar contactos com possíveis importadores e demais agentes comerciais.